APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NA VILA DOM PEDRO I
Informações do imóvel
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NA VILA DOM PEDRO I
Conforto, praticidade e excelente localização em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo.
Este apartamento oferece o equilíbrio ideal entre espaço, funcionalidade e mobilidade, perfeito para quem busca morar com qualidade de vida e fácil acesso ao metrô e às principais vias da cidade.
Destaques do imóvel:
• 3 dormitórios
• Ambientes amplos e bem distribuídos
• Sala confortável para dois ambientes
• Excelente iluminação natural
• Cozinha funcional
• Vagas de garagem
• Condomínio com lazer completo
O imóvel proporciona conforto e praticidade para o dia a dia, com ambientes aconchegantes e ótima ventilação natural. Ideal para famílias ou para quem busca mais espaço em uma localização estratégica.
Localização privilegiada:
Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga, com fácil acesso a mercados, farmácias, escolas, restaurantes, academias e importantes vias da região. A localização é um dos grandes diferenciais para quem valoriza mobilidade e conveniência. ()
O condomínio oferece estrutura de lazer e comodidade para toda a família.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita.
Imóveis bem localizados e com esse perfil possuem alta procura na região.
Mapa
Corretor responsável
Bruno da Silva Diniz
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
